27 de out. de 2012

Sem Você


Parecia que eu não conseguia mais te ver em meio às nuvens de bolas claras. Não conseguia mais encontrar o caminho que enchia o meu coração de tanta luz. Nossos corpos que por muito tempo se encontravam, ficaram perdidos na minha mente romântica e criaram chuva num dia que era pra ser ensolarado e divertido.
    Como poderia ficar sem você por tanto tempo? Compartilhamos tantos momentos juntos que sou incapaz de pensar em como seria a minha vida sem você, de como seria viver sozinho os mesmos momentos. Tenho certeza de que todos eles, tantos os bons quanto os ruins não teriam mais a mesma intensidade, porque você não estaria mais lá para me levar ao céu ou para me amedrontar com suas verdades.
    Tão perto e tão longe, entre fogo e gelo, entre luz e sombras enfrentamos tudo unidos e agora com o seu abandono me sinto muito perdido. Lembrando dos nossos beijos, dos nossos sorrisos, das nossas brigas... Sinto o quanto nossa união era importante para a minha vida. Não consigo enxergar a terra que tampou a nossa história, nem aquele último choro que fez meu coração acelerar de medo, nem a última flor que foi jogada em sua homenagem pelo jardim que eu convivo todos os dias desde a minha morte.
    Entre dois mundos, entre vida e morte, muitos podem desacreditar na eternidade do nosso amor, porém como em vida eu havia escrito “te amo pra todo o sempre”, até o infinito proibir tamanha imensidão e nossas almas banhadas pelo lago Lethes levar esquecimento a nossa simples verdade.
    Nesse dia o cometa que queima nossos sentimentos irá para outro mundo buscar o diferente e outro lugar para acolher, que não sejam mais nossas mãos que foram devastadas pelo tempo, pelas folhas das árvores amareladas pela felicidade e tristeza, pelo raiar do sol que irradiou mais festas do que as risadas ocas promovidas pela juvenil noite.
    Agora, enquanto tudo que eu falo não passa de promessas em que o futuro poderá destruir, fico aguardando com a aliança em mãos o seu sorriso chegar e me tirar desse mundo mágico de luz, cartolas e coelhos. Aqui ninguém anda atrasado, ninguém lamenta da vida, ninguém reclama do mundo. Aqui nós percebemos o tempo perdido e acolhemos o silêncio como uma forma de solução.
    Antes de partir minha amada, não fique com medo de minhas palavras tristes, por incrível que pareça estou bem com essa realidade. Nossa chama indelével cada dia cria mais vida e arde em dois corações apaixonados e em uma fusão que nem o tempo terá o poder de nos fazer esquecer!

2 comentários:

Mari disse...

O sentimrnto nesse texto é muito puro e verdadeiro, acho que "para sempre" é mesmo uma boa expressão. Ficou muito bom!!

Raquel disse...

Muito, muito bom! Eu não sei explicar direito, mas é como se fosse melancólico e feliz ao mesmo tempo, começa com um tom meio triste mas acaba numa nota otimista... talvez isso não tenha nada a ver, mas enfim, excelente! (:

Postar um comentário