5 de out. de 2012

Serenata da Desilusão


Não sei em qual esquina eu encontrei
O amor que derreteria meu coração
Que me levaria por nuvens a sonhar
Por um belo amor de verão.

Só sei que por muito tempo sonhei
Sonhei com um beijo inexistente
Sonhei com risadas incoerentes
Sonhei com você, de repente...

De repente, o encanto se quebrou
Como tantos outros que já vivi
A minha alma congelada pelo tempo
Fez minha persistência desistir.

Nossos sonhos, nossos beijos
Meu amor, minha paixão
Levaram-me ao poço escuro
E me trouxeram solidão.

Com suas palavras doces,
Com seu sorriso devastador
Afundei em sentimentos tristes
Esperando encontrar o seu calor.

Cantando melodias tristes
Tentando te esquecer
Durmo profundamente no amor
Que nunca iremos viver!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Nossos sonhos, nossos beijos
Meu amor, minha paixão
Levaram-me ao poço escuro
E me trouxeram solidão."
Essa estrofe é a minha preferida, mostra como amor e tristeza são sentimentos tão próximos. Muito bom

Mari disse...

"Uma vez foi dito que amor é dar à alguém a habilidade de te destruir, mas confiar que ele não o fará." Bem, as vezes ele o faz...
Ficou muito bonito, eu gostei muito!

Raquel disse...

Gostei muito!

Postar um comentário