20 de set. de 2014

Mensagens 3

"Quando os últimos raios de sol sumirem do horizonte, sentaremos a luz da noite na sala de jantar iluminados por velas presas ao candelabro. Sorrio entre sombras e luzes diante da carne morta. Ela fecha os olhos e entrelaça as mãos, pronta para começar a reza. De repente um vento invade a janela e apaga chama por chama. No escuro, escuto os sussurros."


" Estou farto de suas promessas vazias, de seus pensamentos intolerantes, de suas mentiras. Não consigo mais aguentar seu peso, seus laços familiares, seus beijos, seu amor."

" Atravessei a janela do seu quarto durante a madrugada. Pego de surpresa, vejo você dormir na cama docemente. Sob a luz da lua, tenho a certeza de que nunca havia visto tamanha beleza. Os cabelos encaracolados e dourados como o sol repousam levemente sobre os ombros nus.
  Chego mais perto e beijo seus lábios, frios como uma pedra.
  Abro sua blusa e apalpo seus seios fartos, parados.
  Acaricio seu cabelo, passo a mão pelo seu corpo, sem restrições.
  Depois volto à janela. Nunca tinha visto algo tão belo, tão gracioso, tão natural, tão calado. Nunca tinha visto algo tão morto."

" O sabor do tempo despeja o gosto amargo por meus lábios rachados. Sei que a chama da vida aos poucos se apagou, como numa dança antiga repleta de holofotes.
  Quando abro os olhos, vejo o futuro em seu mais íntimo carmesim. Os olhos de uma garota, que sorri e chora, por último, me beija.
  Passa a hora, estamos nus. Transando sobre as folhas secas do outono, beijos quentes no inverno, peles nuas durante o verão.
  -Eu posso te preencher- falo baixinho parecendo um sussurro.
  Nossas peças se encaixam como num quebra-cabeça, não quero vencê-la, não posso vencer.
  Pra frente e pra trás, parece que estamos num barco em meio a tempestade, sofrendo com o vai e vem das ondas do mar.
  De repente chega o clímax, não vou mais suportar, o desejo chega a fase extrema.
  Depois chega o vazio.
  A razão.
  A vergonha.
  Sinto que estou perdido.
  Sinto que estou só."
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional

Mariana Santos disse...

Essas ficaram incríveis!

Postar um comentário