21 de set. de 2012

Infinita Escuridão!


  Coberto por sentimentos ruins
  Arrasto-me pela miséria do ser
  Beijando o asfalto do fim
  Onde não consigo me entender.
 
  Meus olhos dotados de lágrimas
  Minha alma dotada de escuridão
  Apaga a chama que um dia sorriu
  Apaga o amor do meu coração.
 
   Sem alegria, apenas tristeza
   Meus lábios parecem implorar
   Para que alguém atenda meu pedido
   E rapidamente consiga me matar.
 
   No entanto, encontro um caixão
   Aos poucos fico com medo de esconder
   A tristeza que irradia meu reflexo
   E que sufoca todo o meu ser!

6 comentários:

Mari disse...

Sombrio mas ao mesmo tempo parece que pode haver esperança no fim...
Ficou muito bom!!

Anônimo disse...

"Beijando o asfalto do fim", adorei esse verso. O final ficou bem reflexivo e o texto bem objetivo. Muito bom!

Raquel disse...

Muito, muito bom! Parece que conseguiu expressar tanto em tão poucos versos...

Luiz Fellipe Torrano disse...

Fim derradeiro, infinita depressão, remete as pessoas que nao enxergam soluções para os seus problemas e colecionam erros em cima de erros.

Guilherme V. Torrano disse...

Obrigado pelos comentários!

Anônimo disse...

Achei muito interessante, vc e um ótimo escritor

Postar um comentário