28 de nov. de 2012

Pisando no céu


 Com os pés nas nuvens, pisando em um chão dotado de incertezas, fico com medo de cair em cacos de vidro e ser enfeitiçado por anjos disfarçados de sereias.
  Rastejando pela Terra, procurando diferenciar o certo do errado, fico decepcionado com a falta de cores pulsantes que tomam conta das ruas vazias e frias.
  Correndo pelo inferno, procurando esconder minhas preocupações, uma chama envolve meu corpo nu dotado de perturbações.
  Anjos, demônios e homens tentam destruir minha identidade. Assustado, olho para o meu reflexo no lago, porém só encontro uma sombra borrada. Com meus braços envolvendo meu corpo, tento fugir dessa constante briga entre o certo e o errado. Tento fazer diferente dos conceitos elaborados pela tradição. Tento fazer o que eu acho certo, tento ter minhas próprias opiniões. Resumindo, tento ser eu.

PS: Gostaria de agradecer a todos os leitores do blog, nesse mês cheguei a 3000 visualizações. Espero conseguir com minhas histórias uma maior reflexão sobra a vida e divertir todos com palavras mágicas que buscam alcançar cada vez mais a perfeição.

2 comentários:

Mari disse...

Ficou muito bonito.
Parabéns pelo blog!

Raquel disse...

Muito bom, e esse é só o início do seu sucesso (:

Postar um comentário