23 de ago. de 2012

Despedida


              Eu pedi para você ficar
              Só que nada adiantou
              Quando chega a hora certa
              Percebemos que acabou.
             
              Eu queria muito agradecer
              Por toda essa alegria
              Que você me proporcionou
            E que fazia tempo que eu não via.
            
              Agora fica a saudade
              Que o tempo um dia vai curar
              Porque ele foi tão implacável
              E decidiu nos separar?
            
              Essa saudade agonizante
              Que eu tento arrancar do meu coração
              Dessa vez me achou de novo
              E alterou a minha emoção
             
              Deixa-me olhar para você
              Para fixar o meu desejo
              De antes de você partir
              Entregar-lhe um último beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

simples rápido e direto, muito bom

Mari disse...

Ficou simplesmente lindo.
Adorei!

Raquel disse...

Ficou muito bom! E desculpa por ficar tanto tempo sem visitar seu blog, vou tentar vir mais vezes...

Postar um comentário