2 de ago. de 2012

Meus Dezenove!


“Parabéns pra mim!”
 
Atrás de uma mesa, todos me aplaudiam. Apenas uma chama no centro da mesa iluminava a escuridão. De repente a música acabou com o meu nome e o sopro por meus lábios apagou a única fonte de luz. Meus pensamentos navegando pelo território da felicidade acolheram as sombras com um olhar nada assustador. Bastava o sorriso dos meus convidados para clarear o ambiente, e minha alma transbordando de alegria para irradiar toda essa energia.
Nem os monstros que vagavam constantemente pela minha mente eram capazes de me derrubar, a comemoração do tempo por tantos anos, fez do meu presente a vontade de existir por caminhos voltados de planos, e sonhos de um doce encanto.
Depois de saborear o bolo e ganhar beijos e abraços afetuosos, fiz da surpresa de abrir a caixa azul mais um espetáculo no meu dia de glória. Mais um desejo realizado, diante tantos desejos na vida, consigo aos poucos me sentir mais feliz, saciar a minha sede e mergulhar em uma corrida maluca por oceanos perigosos, voar por nuvens carregadas de ilusão que no futuro deixarão minha alma fria de tristeza, e quando eu tomar o banho de chuva, minha alma ganhará ânimo para novas brincadeiras.
Um dia devo esquecer esse dia, como tantos outros que já esqueci. Porém, cada dia desses é especial, e todo ano me faz mais feliz!
Obrigado a todos que se lembraram do meu aniversário, e fizeram dele um motivo para sorrir! 

6 comentários:

Luiz Fellipe Torrano disse...

É isso ai. Será um aniversário de muitos que ainda virão!!!

Anônimo disse...

Parabens Amor da minha vida, muito Saúde,Paz e muito Amor...Sucesso,bjus da Mami!

Raquel Gonçalves disse...

Parabéééns Gui, muita saúde, sucesso e felicidades nesta data mais que especial. Vc merece!!! Beeeijoos!!! *-*

Mari disse...

Feliz aniversário!!! O texto ficou muito bom e sei que os próximos vão melhorar cada vez mais.
Espero que seu dia seja incrível, parabéns!!
Bjs

Raquel disse...

Excelente texto! E é claro, parabéeeensss! Feliz aniversário, que você tenha muito sucesso e coisas boas, você merece (:

Guilherme V. Torrano disse...

Obrigado! Fiquei muito contente com o comentário de todos. Desejo tudo em dobro para cada um de vocês!

Postar um comentário