31 de ago. de 2012

Sonho De Inverno


 Corredor repleto de neve,
 Caminhos frios e sem fim
 Beijo congelado pelo tempo
 Lembranças afloradas no jardim.

 Emersão da vida pelo espelho
 Imagem distorcida pela luz
 Meus dedos não conseguem encontrar
 Minha amada escondida no capuz.
 
 Com nossos lábios próximos
 Não conseguimos nos ver
 Apenas sinto a sua presença
 E uma imensa vontade de viver.

  Sem feitiço, tampouco magia
  Choro por não tirar da cartola
  Um veludo azul que traria
  A nossa vida juntos de volta.
 
  Enquanto isso, me perco na saudade
  Na chuva incessante de tristeza
  No meu coração ferido pela lua
  Nas sombras que me vestem com frieza!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante. Mostra os sentimentos gelados perdidos entre a luz e as sombras bj

Luiz Fellipe Torrano disse...

muito bom!!!

Mari disse...

Tão perto e tão longe...
Ficou muito envolvente e emotivo sem perder a direção.
Lindo, adorei!

Postar um comentário