18 de jun. de 2012

Amada


Caminhando lentamente pelo seu coração
Perdi-me naquele labirinto de sentimentos
E quando encontrei a rainha do meu amor
Seu poder me seduziu loucamente.

Deixe-me amá-la minha deusa
Por todo o céu azul de brigadeiro
Que envolve seu corpo de luz
E pelas nuvens me conduz.

Dona das pétalas vermelhas
Guardiã do meu jardim
Salve minha alma pecadora
E leve-me até um alegre fim.

Quero-te hoje
Quero-te ontem
Quero-te sempre
Quero-te contente.

Por favor, não me abandone
Não me deixe na solidão
Minha amada voe sempre
Até a lua encontrar.
E espero o brilho do mestre sol
Clarear o nosso amor.

Sou mortal,
Sou seu servo.
Vago pelo mundo
Procurando seu beijo eterno.

Largue o mundo
Largue o céu,
Venha a Terra me encontrar
Largue a vida
Largue a morte
Venha ao mundo me salvar!

2 comentários:

Postar um comentário