6 de jun. de 2012

Mariana


Mariana, minha amiga leal
Com você aprendi o mundo
Letras perdidas na minha vida
Páginas viradas sem o tempo
Prólogos sem amor de verão
Epílogos sem bater meu coração.

Sua risada é a mais engraçada
Seu vôo o mais alto possível
Seu mergulho entre ondas encantadas
Seduz até o homem mais invencível.

Sua espada banhada de esplendor
Sua armadura coberta de diamante
Transforma a guerra em dia de paz
E uma noite de tempestade em relaxante.

Mariana, minha amiga guerreira
Com você aprendi a persistir
Deixei os outros em segundo plano
No jogo da vida cheguei a vencer
Suas peças eram fáceis de manusear
E com elas impossível te derrotar.

Mariana se houver amanhã
Ame e domine a mente
Ria de minhas piadas
Ilumine seu sorriso efervescente
Deixe as pegadas na areia se perder
Seja corajosa não há nada pra se temer!

Mariana, Mariana, Mariana
Como posso falar de você?
Uma jogadora implacável
Com o caminho voltado de luz
Seu vestido rasteja pelo mundo
Encantando o ser humano mais profundo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

Mari disse...

Adorei!!!
É uma das minhas favoritas.

Postar um comentário