15 de jun. de 2012

Caminho


“Nunca fui pior nem melhor do que ninguém. Simplesmente tentei alcançar os meus sonhos, meus desejos sinceros e tentar agir da maneira certa em todos os momentos. Não sou perfeito e estou bem longe desse ideal, porém enquanto persistir e me aproximar cada vez mais desse título, a evolução já terá sido promissora.
Algumas pessoas dizem que não se arrependem de nada do que deixou de fazer e sim do que tenha feito. Tenho certeza que essa frase não define as minhas atitudes, várias oportunidades eu deixei de lado, não sou uma pessoa que topa todas as chances para se divertir, pra mim um tempo pra solidão é essencial para eu me conhecer melhor.
Pra mim as despedidas são dolorosas como uma noite gelada sem fim, saudade é um sentimento que aprendi a administrar com o tempo, antes lágrimas eram despejadas sem pensar no amanhã, hoje é diferente, apenas um “até logo” com a esperança do próximo encontro ser mais animador.
O tempo é uma coisa que ainda não consigo entender, para algumas pessoas dias é como se fossem meses e para outras como se fossem segundos. Tudo depende da intensidade de cada um, por isso ainda oscilo entre esses dois termos.
Enquanto o sol despejar todo o seu calor pela Terra, enquanto eu cantar uma música e sorrir, enquanto uma pessoa no mundo ser feliz pode passar segundos, minutos, meses e anos. Perdido no tempo um dia irei encontrar o caminho certo, e por ele andar de bicicleta com o vento acariciando o meu rosto até a lua cheia anunciar a vinda da noite traiçoeira e com ela a última despedida e por fim a indestrutível escuridão!"

2 comentários:

gabbygruzdiv disse...

gosteeeeeeei! :D

Raquel disse...

Gostei muito! Achei um dos seus textos mais memoráveis.

Postar um comentário