19 de jul. de 2012

Encantamentos


    No desafio do olhar
    Vem o calor da sedução
    E é ai que eu invisto
    Na minha modesta declaração
 
   Ganhar de você não é fácil
   Logo veio o cansaço
   E depois de tanto persistir
  Consegui me esquivar do fracasso

   Nessa luta de lua e sol
   Consegui te hipnotizar
   E logo você foi cedendo
   Para eu te imobilizar
 
  Essa paixão avassaladora
  Trouxe o fogo para a minha alma
  Que me corroia por dentro com tanto desejo
  Para acabarmos indo com calma
 
  Na cama nós pecamos
  E a inveja e a maldade
  Destruíram o amor
  De toda a humanidade
 
  O feitiço foi passando
  E caímos na real
  O perigo veio em cheio
  Trazendo um amor mortal!
 
  No baile de máscaras
  Eu tinha que te matar
  Não podia deixar o nosso amor
  Voltar a se realizar

  O veneno coloquei no drinque
  E brindamos a paixão
  Você caiu lentamente
  Com a taça vazia na mão

  Quando tirei a sua máscara
  Você ainda estava viva
  No meu copo continha a morte
  Que ia tirar a minha vida

  Tudo tinha sido um plano
  Bem arquitetado
  De repente minha máscara caiu
  E meu coração parou humilhado

  Antes de morrer
  Fiz uma reflexão
  O encantamento da mulher
  Traz o homem a perdição!

4 comentários:

Luiz Fellipe Torrano disse...

Very good!!!

Mari disse...

Já tinha esquecido como esse poema era lindo, ainda bem que você publicou. Adorei!

Guilherme V. Torrano disse...

Verdade Mari! Um dos melhores, ao lado de "Medo" e "Lembranças"...

Anônimo disse...

Filho ameiiii vc escreve muitooo bem mesmo!

Postar um comentário