8 de jul. de 2012

Medo


(Autoria de Guilherme Torrano e Mariana dos Santos)

Medo de morrer,
Medo de viver,
Medo de um dia
Tudo se temer

A vida me ensinou
Que tudo pode ser perdido
Evitando a dor e decepção
Fiz do medo meu amigo.

Talvez, mais do que amigo
Quem sabe um grande amor?
Com seu perfume tenebroso
Faz gelar o meu calor.

Sentimento misterioso.
Amor traiçoeiro e vil
Fugir já não consigo
Pois você me cegou, me seduziu

Beije-me enquanto durmo
Com suas asas de escuridão,
Deixe-me sozinho á noite
Levando maldade ao meu coração.

Sob a luz das estrelas,
Libertei-me do seu poder
Com seus lábios sobre os meus
Senti que poderia viver.

(Queria agradecer a Mariana dos Santos por ter aceitado produzir esse poema comigo e dizer que fiquei muito contente com o resultado. Depois de "Sonhos" foi um melhor do que o outro. Beijos e mais uma vez obrigado)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal!

Anônimo disse...

Nossa Adoreiiii,vc escreve muitoooo bem!

Mari disse...

Muito obrigada, Gui!
Foi um prazer escrever com você. Espero que façamos mais alguns juntos!!

Guilherme V. Torrano disse...

Um dos meus favoritos...

Postar um comentário