16 de jul. de 2012

Luz

(Autoria: Guilherme Torrano e Mariana dos Santos)

Minha alma ao céu aguarda,
Meu pecado ao inferno anseia
Anjos e demônios esperam 
Pela decisão de uma vida inteira.

Como a sombra segue a luz
Essa dúvida me persegue
Fazer o bem ou o mal?
É a pergunta que me segue.

Demônio, fique atento
Se eu cair em tentação
Arranque a minha vida
Como forma de punição!

Anjo puro e imortal
Para minha alma ao céu levar
Meus segredos, meus pecados
Ajude-me a apagar.

Na batalha do mistério da vida
Luz e trevas lutarão
Sangue escorre pelo mundo
Aguardando o campeão!

Porém não há como vencer
Aos que torceram, peço perdão.
Virtude e pecado unidos
Em minha alma habitarão.

2 comentários:

Luiz Fellipe Torrano disse...

E no nosso interior uma eterna balança...

Guilherme V. Torrano disse...

Obrigado Mari, por mais uma parceria...

Postar um comentário