11 de mai. de 2012

Conquista


Minha boca na sua boca
Meu olhar no seu olhar
Meu corpo no seu corpo
Faz-me sonhar, faz-me sonhar...

Quando te conheci
Eu queria te conquistar
Você era muito bela
E eu queria te amar

Eu era muito tímido
Não sabia como agir
Você não ia me querer
E acabei por desistir

Quando me lembrava de você
Meu coração disparava
Como podia viver longe
Da mulher que eu amava?

Fiz minha mala
Para sair da cidade
Não queria mais sofrer
Essa dura realidade

Porque eu nunca tentei
No máximo levaria um não
Foi aí que veio a força
De um homem campeão

Fui cavalheiro e romântico
Convidei-te para sair
A minha grande surpresa
Foi que você aceitou em ir

Abri a porta do carro
Peguei a sua mão
Eu lhe conduzi até a mesa
De um grande e lindo salão

Dançamos uma valsa
Com os corpos em sintonia
Minha boca no seu ouvido
Sussurrava melodias

Minhas mãos começavam a suar
Senti que estava chegando o momento
O nervosismo não podia atrapalhar
E foi quando começou o meu tormento

Pus minha mão na sua cintura
O desejo começou a se aproximar
De repente no encontramos no olhar
E um belo beijo começou a despertar

Estava nas nuvens
Seu beijo era o céu
Estar ao seu lado
Era mais que um troféu

Foi longo e apaixonante
Eu te amava mais que tudo
E essa parte da nossa história
Construiu o nosso futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário