15 de mai. de 2012

Perdão


Estava no meu quarto
Repleto de pensamentos
Não conseguia pegar no sono
Revivendo vários momentos

Nas escolhas da minha vida
Tento agir com a razão
Mas no íntimo do meu ser
O que transborda é a emoção

Esconder os meus sentimentos
Causa uma imensa fragilidade
A minha personalidade confusa
Faz oculta a minha verdade

Tudo começou na infância
Muitas brigas no passado
Fez com que eu demonstrasse ser forte
Porém por dentro estava arrasado

Confiei vários segredos ao meu amigo
E de uma hora pra outra meu mundo caiu
Ele simplesmente atropelou tudo o que eu tinha
E sem dó nem piedade me traiu

Eu derrubei minha jarra mais preciosa
Que se desfez em cacos de vidro no chão
Tudo o que eu tinha desmoronou
Com isso caí na completa indecisão

Porque eu não podia ser como queria?
Porque não tinha ninguém para estar ao meu lado?
Tudo o que eu precisava era de apoio
Contudo lutei sozinho completamente desanimado

Eu não queria vingança
Eu amava meu amigo
Posso ser um completo idiota
Por isso queria ele comigo

Não queria mais intrigas
Eu queria sentir vontade de viver
O tempo acabou com as esperanças
E me via atraído a morrer

O amor da minha família
Era muito especial
Eu amava cada um
De um jeito sem igual

Vocês devem estar pensando
Qual que foi a traição
Ele roubou a minha amada
Despedaçou meu coração

Eu sempre sou otário
O garoto perdedor
O isolado das festinhas
Que não é encantador

Eu fui á casa do meu amigo
Que me recebeu com apreensão
Minha amada veio pra sala pelada
Deixando-me sem reação

Eles falaram que se amavam
Era difícil aceitar que fui trocado
Saí da casa chorando de raiva
Estava realmente transtornado

Com a cabeça no travesseiro
Desejava felicidades ao casal
Eu era um perdedor mesmo
Tinha logo que cair na real

Uma semana se passou
Fui pra praia aproveitar o mar
Deitado, admirei as mulheres
E fechei os olhos para descansar

No final o mais forte venceu
O meu amigo era mais carismático
Conquistava todos a sua volta
Um cara excepcionalmente simpático

Sentindo o vento no rosto
Andando no calçadão
Olhei uma banca de jornal
E uma noticia chamou minha atenção

Meu casal favorito estampava a capa
Os dois tinham sido assassinados
Eu fiquei triste por eles
Era a vez deles de serem humilhados

Ainda bem que no final eu entendi a escolha deles
Não iria me perdoar se atrapalhasse a relação
Eles sempre iam ter um espaço
Na mesa que eu guardo as fotos de recordação

Eu tirei os óculos escuros
E mostrei o fundo do meu olhar
A felicidade de ser um homem livre
Fez meus olhos não pararem de brilhar

No enterro fiquei deprimido
Joguei uma rosa no caixão
Eles nunca mais voltariam
Para suplicar pelo meu perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário