16 de mai. de 2012

Se eu te amar


Se eu te amar
Verás a chama em meu olhar
A turbulência de um cometa
E uma visão de admirar

Se eu te amar
Dançaremos no arco-íris
A procura do tesouro
Coladinhos e felizes

Se eu te amar
Ouvirás o batuque da emoção
Nossas bocas em sintonia
O disparar do coração

Se eu te amar
Sentirei o gelo do vulcão
E o fogo da nevasca
Confundindo a sensação

Se eu te amar
Vou te mostrar o que é amor
Na incandescência da esmeralda
E no aroma de uma flor

Se eu te amar
Viajarei por oceanos e continentes
Colocarei você no lugar mais alto
Entre todos os parentes

Se eu te amar
Vou sorrir quando estiver ao seu lado
Farei carícias em você no meu quarto
Serei alegre e um rapaz cobiçado

Se eu te amar
Levarei você comigo ao altar
Jurarei perante a igreja te amar
Na expectativa da união prosperar

Se isso passar
O outono chegará com frieza
Meu olhar perderá essa chama
Dançarei com a solidão com tristeza

Se isso passar
O batuque do amor vai acabar
A sensação de frio e calor retornará
E o aroma dessa flor irá murchar

Se isso passar
Verei você como uma pessoa qualquer
Ficarei esperando terminar
A relação entre marido e mulher

Se isso passar
Ficarei sozinho na cama
Com vários pensamentos
De que no fundo ninguém me ama

Se eu te odiar
Verás a ira de um marido abandonado
A loucura de uma mente assassina
O que restou daquele amor amaldiçoado

Se eu te odiar
Prepare-se para eu gritar em seus ouvidos
Sem escolhas, te agarrarei sem um motivo
Sua súplica e perdão vão ser ruídos

Se eu te odiar
Vou torturar todo o seu corpo de agonia
Mostrarei a você a dor de uma ferida
Seus gritos de terror se tornarão uma sintonia

Se eu te odiar
Minhas asas de anjo das trevas vão aparecer
Uma alma vendida ás profundezas você vai ver
E quando eu não tiver mais paciência, você vai morrer

Se eu te odiar
Farei questão de acabar com o brilho da sua vida
De levar o seu corpo a uma ilha
De atormentar a sua alma na partida!

4 comentários:

gabbygruzdiv disse...

Gui!!
Eu adoro muuuuuuuuuuuuuuuuito as coisas que você posta aqui! Você escreve SUPER SUPER bem, e tenho certeza que será um grande escritor :) E eu vou ser a primeira a comprar seus livros pode ter certeza! hahaha
Continue postando mais aqui que eu estarei acompanhando!
Beijos ^^

Patríciatrr disse...

Que coisa mais liiiinda Gui, parabéns, você tem talento meu lindo e muito viu.
Procurei lugar para me add entre seus seguidores, mas não encontrei, quando colocar este icone, me avisa, coloca logo para eu divulgar entre meus amigos do face.
Aproveito para lhe convidar a conhecer e seguir o meu
http://patriciatrr.blogspot.com.br/

Bjs meu lindo, te amo viu.

Tia Patty

Patríciatrr disse...

Oie já virei seguidoraaaa.

Bjim

Raquel disse...

Excelente, Gui! Adorei o texto, não deixe de escrever (:

Postar um comentário