12 de mai. de 2012

Sozinho

Sozinho
Beirava arrasado em casa. Todos haviam sumido, não havia alegria, tão pouco uma luz, que me levasse á ilusão e faria do sonho uma doce diversão. No banho pensava em nossos momentos juntos e ficava irritado com o meu coração.

-Porque eu fui me apaixonar justo por você? Todos se apaixonam! Porém eu descobri tarde demais- socando as paredes ainda me indagava - Será que você tem algum feitiço, minha deusa?

Não podia deixar que esse sentimento tomasse conta da minha mente, afinal de contas amar é para os fracos, pessoas fortes são aquelas que conseguem domar o amor e deixá-lo em segundo plano.

Porém e aqueles momentos de palavras doces? E seus olhos cheios de calor? Como posso suportar uma pessoa que só pela lembrança me causa alegria e amor?

Queria beijá-la, dizer as frases mais bonitas em seu ouvido, te levar ao paraíso. O pior de tudo é que eu sei que, onde quer que você esteja eu não faço parte de seus pensamentos.

Na cama a noite, sempre faço uma reflexão de como seria a minha vida se estivéssemos juntos, e sempre vejo momentos de uma vida, nosso amor crescendo como uma criança pequena, como nosso futuro filho e toda aquela grande paixão intacta, levada ao eterno, ao infinito.

Ás vezes eu penso que, você é um anjo das trevas que veio só para me enganar, com seu vestido vermelho curto, sua boca sexy, e suas pernas que me fazem suspirar, seria facilmente ludibriado, na cama onde tudo isso iria terminar.

Contudo, infelizmente eu sei que nossos destinos estão totalmente fora de rota de colisão, e sei também seu grande segredo, e o meu tento esconder. No silêncio dos inocentes nada vai mudar e os segredos, um dia vão morrer.

-Obrigado por tudo- rezo a noite- por mais que nada entre nós tenha acontecido, acho melhor agradecer por ter te conhecido.

Sonho de adolescente, breve primavera, me deixe sozinho me leve pro nada, onde meu ser deixará de existir e deixe esse amor partir como um pássaro no céu.

Vermelho cruel, sabor sedutor, deixe esse sentimento fora da malícia, tente só deixar voar o mais puro do meu amor.

Sozinho, sozinho, sozinho.

Meu corpo sepultado, meu coração afogado como um talismã brilha com um azul forte e intenso, esperando retornar a superfície do oceano que o levou!

2 comentários:

Mari disse...

Eu adorei Gui.
Ficou lindo! Acho que vai entrar na lista dos favoritos.

Guilherme V. Torrano disse...

Esse é um dos meus favoritos também, só que não parece ser o favorito da maioria das pessoas HAHAHA
Obrigado pelo elogio.
Beijos!

Postar um comentário